08 de agosto de 2018

Vantagens.com.br – Programa de Pontos Vantagens: Como Participar

Faça seu Cadastro no Programa de Pontos Vantagens, da Caixa. Com ele você pontua suas compras feitas em Cartão de Crédito da Caixa e troca por Produtos.

O programa de pontos Vantagens é o antigo “Caixa Mais Vantagens”. O programa mudou de nome e passou por toda uma reestruturação para ficar mais simples, moderno e fácil aos clientes que buscam trocar pontos do Cartão Caixa. O que a maioria dos correntistas não entendem é que, para ter acesso ao programa, somente ter o cartão de crédito não é suficiente, você precisa se cadastrar – e é isso que vamos ensinar abaixo.

Um diferencial interessante do Programa Vantagens é a possibilidade de realizar trocas a partir de 100 pontos, removendo a necessidade de juntar pontos por muito tempo, como acontece em outros programas para quem não gasta muito com cartão de crédito.

São mais de 400 mil opções de serviços e produtos disponíveis para troca nesse programa de pontos. As ofertas são bastante diversas, como abastecimento de combustível para automóveis, recarga de celular e, até mesmo, desconto na fatura do cartão de crédito.

Participar do programa Vantagens

Participar do Programa Vantagens

Antes de começar, você precisa ter seus documentos de identificação em mãos. Isso é, estar com seu RG e CPF, pois eles serão necessários para iniciar o processo.

Em seguida, vá para a página de cadastro do Vantanges: Vantagens.com.br/Cadastro. Você pode fazer o cadastro pelo celular ou computador.

Vantagens - etapa 1

Etapa 1 – Informações pessoais

As primeiras informações são bem básicas e pessoais, com nome, CPF, e-mail, data de nascimento e telefone. Além, é claro, de solicitar que você crie uma senha pessoal.

É importante usar um e-mail verdadeiro, pois o programa irá enviar uma mensagens de confirmação para validar o cadastro.

Vantagens - etapa 2

Etapa 2 – Endereço

O segundo passo consiste em informar seu endereço (CEP, endereço, número, cidade, etc). Após digitar essas informações, basta clicar em “Finalizar”.

Seu cadastro foi realizado e você precisa apenas entrar em sua conta de e-mail para validar as informações enviadas. Essa é uma etapa de segurança do programa para garantir que você é uma pessoa real. Ao clicar no botão disponível no e-mail, você será redirecionado ao site da Caixa para aceitar os Termos de Uso.

Como pontuar

Após ter seu cadastro concluído no site Vantagens.com.br, você pode começar a pontuar de acordo com seus gastos no cartão de crédito Caixa. Isso vale para todas as bandeiras (Visa, MasterCard e Elo) e todas as modalidades (Nacional, Internacional, Gold, Mais, Platinum, Grafite, Infinite, Black, Nanquim e até mesmo Empresarial).

Cada compra no seu cartão irá pontuar, de acordo com a modalidade e seu relacionamento com o banco. Por exemplo: R$ 1 no cartão Nacional significa 1 ponto no programa Vantagens. Caso tenha interesse em pontuar mais, é necessário pedir um cartão mais requintado, com anuidade maior. Nesse caso, faça as contas para ver se realmente vale a pena (na maioria dos casos não vale!).

Caso seus pontos do cartão Caixa não sejam automaticamente convertidos para o programa Vantagens você precisa fazer a solicitação manualmente pelo aplicativo “Cartões Caixa” para smartphone ou pela central de atendimento Caixa. Os pontos transferidos devem estar disponíveis em até 15 dias úteis em sua conta Vantagens.