12 de janeiro de 2017

Transferência de pontos do Vivo Valoriza para Multiplus

O programa de pontos Vivo Valoriza irá se tornar muito mais vantajoso a partir de janeiro, com a possibilidade de transferência para a Multiplus.

A partir de 22 de janeiro de 2017 os clientes do Vivo Valoriza podem transferir seus pontos para Multiplus, um dos maiores programas de pontos do Brasil. A novidade chega após uma grande reformulação do programa da operadora, que já há certo tempo não trazia novos benefícios.

Até então, clientes do Vivo Valoriza só podiam trocar seus pontos por benefícios como meia-entrada em cinema e teatros, descontos em restaurantes e serviços oferecidos pela própria operadora, como pacote de internet ou SMS. A partir do convênio com a Multiplus, uma infinitude de benefícios estará a disposição dos clientes Vivo – como passagens aéreas e diversos produtos de varejo.

Com o convênio entre as empresas, a Vivo precisará mudar o saldo e forma de pontuação de seu programa para se adequar a forma de monetização da Multiplus. Portanto, não se assuste se seu saldo oscilar até o dia 22 de janeiro.

Como transferir os pontos

  1. Acesse o site da Multiplus e faça login com CPF e senha
  2. Acesse a seção “Junte seus pontos”
  3. Na busca, digite “Vivo Valoriza”
  4. Clique no logotipo da Vivo e preencha o formulário para solicitar a transferência

Ou você pode falar diretamente com a Vivo e solicitar a transferência.

Transferência do Vivo Valoriza para Multiplus

Novos cadastros ganham 100 pontos

Se você já é cliente da Vivo (móvel ou fixo) mas ainda não tem conta na Multiplus, pode ganhar 100 pontos de boas vindas cadastrando-se por este link.

Caso você já seja cliente de ambas empresas, há a possibilidade de ganhar a mesma pontuação por meio do “Game Multiplus”, que basicamente consiste em convidar nossas pessoas para aderirem ao programa.