06 de agosto de 2018

Como se cadastrar no programa Dotz

Um dos maiores programas de pontos do Brasil, para se Cadastrar na Dotz e trocar pontos prêmios é rápido e vantajoso. Veja o passo-a-passo para entrar para esse clube.

Programa de pontos Dotz

A Dotz surgiu no ano de 2000 para ser a segunda moeda do brasileiro. A intenção dos empresários por trás do negócio era fidelizar clientes por meio de um programa de pontos que fosse diferente do tradicional – que até então só trocava os pontos por passagens aéreas. Ofertando produtos dos mais variados tipos – de itens de beleza à eletrônicos – a Dotz começou a ganhar força e, em 2007, ganhou notoriedade por fechar parceria com empresas grandes no cenário nacional, como Banco do Brasil e a rede de restaurantes Bob’s.

Desde então, milhares de brasileiros se tornaram clientes Dotz e podem trocar pontos por produtos ou até mesmo descontos em compras. Há grandes redes de supermercados, por exemplo, que permitem acumular pontos e, durante o resgate, receber o valor como abatimento em uma compra. Essa é, sem dúvida, uma das melhores formas de economizar dinheiro, já que você recebe desconto em itens que iria comprar de qualquer forma.

Com certeza você já viu os cartazes da Dotz espalhados por aí. Basta frequentar grandes lojas, como Natura, Prata Fina, DrogaVET, Postos Ale, Bob’s, Inova, entre outros para ser fisgado pela mensagens que há vantagens para associados Dotz.

Dessa forma, nada mais natural do que se perguntar: como posso fazer parte desse clube? Afinal, se outras pessoas têm vantagens pagando o mesmo, nada mais justo do que todos terem acesso às possibilidades oferecidas por esse programa de pontos.

Cadastro na Dotz

Há duas possibilidades para os interessados em fazer parte do programa de pontos Dotz: fazer o cadastro pelo computador, pelo site da empresa, ou fazer o cadastro pelo celular, utilizando o aplicativo oficial.

Se você quiser fazer o cadastro pelo celular, pode baixar o aplicativo de acordo com seus celular:

Já que você não quer baixar nenhum aplicativo ou tem preferência por fazer pelo computador, basta acessar Dotz.com.br e em seguida selecionar sua cidade (caso não esteja vendo inicialmente, role a página para baixo até a seção “Outras Regiões”).

Site Dotz.com.br

Com a página aberta, clique em “Entrar”, no cantos superior direito.

Cadastrar na Dotz

Em seguida, clique em “Cadastre-se”.

Dessa forma você chegou até a página de cadastro, que é dividida em 3 etapas: Seus Dados, Endereço e Meu Perfil.

Na primeira etapa (“Seus Dados”), é necessário informar todas as suas informações pessoais, como nome completo, CPF, CEP e e-mail, além de criar uma senha segura para poder entrar no sistema e verificar seu saldo de Dotz.

É muito importante que você use um e-mail verdadeiro, pois você receberá uma mensagem pedindo para comprovar a titularidade dessa conta. Caso você não tenha um endereço de e-mail, crie aqui (Gmail).

Após digitar seus dados pessoais e criar uma senha, é necessário clicar na caixa “Não sou um robô” e em seguida preencher seu endereço completo, com CEP, rua, número e bairro.

Por fim, já na última etapa do cadastro Dotz algumas perguntas a respeito do seu perfil serão feitas, como apelido e se deseja colocar uma fotografia em seu cadastro.

Como solicitar Dotz na compra

Com seu cadastro finalizado, para pontuar você precisa sempre registrar seu CPF antes de realizar a compra. Isso é, quando estiver em um estabelecimento parceiro, é necessário informar ao atendente sua intenção de pontuar com Dotz e dizer seu CPF (cadastrado no programa). Somente assim você conseguirá pontuar Dotz, já que não é possível pedir a pontuação de compras passadas, onde você não informou seu CPF.

É necessário ficar atento e nas primeiras compras é normal você esquecer de pedir a pontuação, mas com o tempo isso irá se tornar um hábito e em pouco tempo você terá Dotz suficientes para trocar por produtos.